domingo, 5 de dezembro de 2010

Reflexão

Difícil separar o emocional do racional numa hora destas: como baiano e bairrista que sou estou triste com a queda do Esporte Clube Vitória, é ruim para o nosso futebol. Como torcedor do Bahia me vem à cabeça as intermináveis gozações de torcedores rivais durante o nosso calvário e aí da vontade de gritar "uh elevador..." Por outro lado alguns jogadores do vitória chegaram a tripudiar quando venceram alguns campeonatos baianos no nosso período de vacas magras. Foi uma satisfação danada ver o choro de Junior, ver Ramon cabisbaixo e principalmente ver a derrota explicita nos olhos de Viafara.
Saudações tricolores e minha solidariedade à nação rubro negra. Como bem diz Galvão Bueno: "calma gente foi só uma partida de futebol".
PS: Cris minha criança eu sei o quanto vc está chateada mas acontece e nós somos maiores que tudo isso, e você foi a melhor coisa que me aconteceu este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário